• Carregando...

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prendeu um casal de traficantes de drogas que atuavam no bairro do Umbará, em Curitiba, suspeito de envolvimento em pelo menos um homicídio. A dupla foi presa no dia 7 de janeiro em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, mas a apresentação ocorreu apenas nesta quarta-feira (22). A polícia apreendeu com os suspeitos 320 gramas de cocaína, uma balança de precisão, duas pistolas, um silenciador e munições.

O delegado titular da Cope, Edward Ferraz, declarou que as investigações duraram cerca de três meses e foram desencadeadas depois da morte de um traficante da região, que seria adversário do grupo criminoso que o casal pertencia. Por meio das investigações, a polícia capturou em dezembro do ano passado outros dois homens que faziam parte da quadrilha. De acordo com Ferraz, a polícia procura no momento o líder do grupo, que continua foragido.

A dupla foi presa em flagrante por posse irregular de armas, associação ao tráfico e tráfico de drogas. O delegado afirmou que as investigações foram conduzidas em parceria com a Delegacia de Homicídios.

Venda de drogas

Segundo a Polícia Civil, a dupla de traficantes tinha os caminhoneiros como principais consumidores. Além disso, a mulher presa na operação é suspeita de ser a responsável pela contabilidade do grupo e é também a irmã do líder foragido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]