• Carregando...
 | Polícia  Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cinco pessoas envolvidas em um crime de estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos foram presas em flagrante, nesta terça-feira (21), em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Entre os presos, está a tia da vítima, uma mulher de 21 anos, que facilitou o crime ao levar a sobrinha até a casa de um dos envolvidos. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Bocaiuva do Sul que identificou e prendeu quatro homens, entre 21 a 66 anos, todos suspeitos da prática do estupro de vulnerável.

No local, a menor foi levada a ingerir bebida alcoólica, foi drogada e posteriormente violentada pelos suspeitos. Segundo o relato da vítima, ao acordar, a tia não estava mais na residência. “A jovem relatou que acordou nua na casa de um dos suspeitos e não soube precisar quantos tiveram relações sexuais com ela pois estava sob o efeito de drogas”, relata o delegado responsável pelo caso, Mario Sérgio Bradock.

Na casa onde ocorreu o crime a polícia prendeu o homem de 66 anos e outro de 26. No local os investigadores apreenderam preservativos usados e bebidas alcoólicas. O material foi encaminhado para perícia.

Em diligência, a polícia prendeu ainda outros dois suspeitos de participar do crime. “Os suspeitos confessaram o crime e também informaram que estavam comercializando drogas”, disse o delegado. A adolescente foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames de conjunção carnal e ato libidinoso. A jovem também foi encaminhada até o hospital para realizar exames preventivos.

Todos responderão pelos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, por fornecer bebida alcoólica a menor de idade e associação criminosa. Os quatro homens também responderão por estupro de vulnerável. Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]