i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Polícia prende dupla suspeita de ajudar filha a matar a mãe

Dois rapazes teriam intermediado a contratação de uma pessoa para assassinar a mulher

  • PorPaula Weidlich, da Tribuna
  • 26/12/2014 18:04

Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram presos em Curitiba suspeitos de ajudar uma filha a planejar a morte da própria mãe. A dupla foi detida em 6 de dezembro e apresentada ontem, Rua da Cidadania do Carmo, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP). Uma terceira pessoa, igualmente suspeita de envolvimento no crime, também está detida.

A vítima tem 48 anos e a filha dela, suspeita de encomendar o crime, 15. A adolescente está internada no Centro de Socioeducação de Curitiba (Cense). Ela tem dois bebês gêmeos, com menos de um ano, e, segundo a polícia, temia perder a guarda das crianças para a mãe. Outra suspeita é de que a jovem teria interesse no seguro de vida que a mãe possuía, de R$ 20 mil.

Conforme a versão da polícia, a jovem teria pedido ajuda a seu namorado (um dos rapazes presos) para assassinar a mãe. O namorado, então, teria solicitado a um amigo (o outro rapaz preso) a contratação de um assassino, para que o crime fosse cometido. A mulher foi morta dentro de casa, com três tiros na cabeça.

Os dois rapazes presos alegaram inocência. A polícia busca o suspeito de ser o matador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.