• Carregando...

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (4), em Curitiba, Marcelo Justiano Moreira, de 31 anos, acusado de usar nomes de outras pessoas para aplicar golpes na cidade. Com ele, foram apreendidos cartões de bancos e documentos usados para abrir firmas falsas.

Moreira usava nomes de terceiros para abrir empresas "frias". Segundo o delegado Gerson Alves Machado, do 11º Distrito de Polícia, todas as firmas tinham como endereço o apartamento do acusado. "Ele abriu firmas e contas bancárias em nome de diversas pessoas e comprou veículos financiados para revender".

O delegado ressaltou ainda a possibilidade de envolvimento de contadores no golpe. "A ousadia dele era tão grande que chegou a fazer a declaração de renda em cima dos nomes dos terceiros", explicou o delegado.

Moreira foi preso em flagrante quando comia em uma lanchonete na região central da capital. Ele deve responder por receptação, falsidade ideológica, falsificação de documentos, uso de documento falso, falsa identidade e estelionato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]