A Polícia Militar de Guarulhos, na Grande São Paulo, prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (15), quatro homens que instalavam "chupa-cabras" - equipamento usado para furtar dados de clientes – em um banco na Avenida Emílio Ribas. Outro suspeito, que estava dentro de um carro, conseguiu fugir.

CARREGANDO :)

Uma cliente que iria sacar dinheiro observou um homem no local com uma sacola na mão. Ela achou que ocorreria um assalto no local e chamou a polícia. Quando chegaram à agência, os policiais flagraram os suspeitos com ferramentas para instalar os equipamentos nos caixas. Eles foram levados para o 2º Distrito Policial do município.

Também neste domingo (15), dois homens foram presos em São Bernardo do Campo, no ABC, suspeitos de instalar "chupa-cabras" em caixas de uma agência bancária. Um cliente tentou fazer um depósito no banco, mas o envelope ficou preso. Ele saiu para ligar no serviço de atendimento e, quando retornou, o dinheiro não estava mais lá. O cliente pediu ajuda a guardas municipais, que conseguiram prender dois homens – um deles estaria com o envelope. Foi localizado com os suspeitos um equipamento "chupa-cabras".

Publicidade
Veja também
  • MP denuncia policiais por extorsão a traficante ligado a Abadia
  • Rede de farmácias sofre assaltos em série
  • MP investiga eventual violência da PM contra quilombolas
  • Homens armados em moto roubam R$ 15 mil de pedestre em saída de banco