• Carregando...

A polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte da estudante universitária Natália Costa de Morais Félix, 21, no dia 24 de maio. A jovem foi atropelada pelos ladrões após eles terem roubado pertences dela e da avó em São Paulo.

O jovem de 19 anos, detido nesta terça-feira (16) na zona norte da cidade, confessou a participação no crime, segundo o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais)

O delegado Rogério Barbosa, responsável pelo caso, disse que o suspeito tem passagem pela Fundação Casa por porte de arma. “Ele revelou que participava de roubos na região [onde a estudante foi morta] desde os 17 anos de idade.”

Outros dois suspeitos - de 16 e 19 anos - já tinham sido presos em 27 de maio. Segundo a polícia, o adolescente confessou ter atropelado a jovem. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e por porte de arma, e foi identificado depois da prisão de outro suspeito, de 19 anos, que indicou o paradeiro do menor. As prisões aconteceram na região de Americanópolis (zona sul).

Um quarto envolvido no crime, conhecido como Zóio, ainda é procurado pela polícia.

O crime aconteceu na altura do número 1.000 da avenida Professor Rubens Gomes de Souza, no Campo Belo (zona sul). Os bandidos se aproximaram do carro onde estava Natália e sua avó Elísia Rogério Félix, 76, mostraram um revólver e mandaram parar o carro.

Elísia dirigia o veículo e o parou próximo do canteiro central da avenida. Os assaltantes mandaram que elas descessem e deitassem no chão, ao lado das portas do carro. Elísia deitou no canteiro central da avenida e Natália, no asfalto, do lado direito do veículo.

Após levarem objetos que estavam no carro das vítimas, os bandidos voltaram ao carro em que estavam, que era roubado, e fugiram pelo lado direito da avenida, passando por cima de Natália, que ainda estava deitada. Segundo a polícia, a estudante morreu na hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]