• Carregando...

Seis pessoas acusadas de roubar residências e lojas de comércio em Curitiba e região metropolitana foram presas na quarta-feira (22) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) do Paraná, a quadrilha teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa de São Paulo.

As investigações sobre a quadrilha, ainda segundo a SESP, se aprofundaram há quinze dias, quando policiais militares prenderam dois homens acusados de roubar uma casa lotérica e uma loja de som. Depois da identificação dos integrantes, a polícia preparou várias operações para prender os criminosos durante a quarta-feira. Os investigadores começaram a ação no bairro Santa Cândida, em Curitiba, e prenderam Julio César dos Anjos, Elison Antonio Pereira e Samuel dos Anjos Oliveira. Com eles foram encontrados quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 40 com a numeração lixada. Eles estavam também com um veículo Bora, preto, placa ARS 0231, e um Volkswagen Santana, placa LYX 1149, roubados.

Após a prisão dos três, a equipe policial foi até Colombo, na região metropolitana, e apreendeu mais dois adolescentes, um deles vindo de São Paulo. No final da tarde de quarta, Geandro Ricardo Ribeiro foi preso no Boqueirão. Com ele, foi encontrado um outro carro roubado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]