• Carregando...

Detido sob suspeita de envolvimento com a "gangue das loiras" e liberado após ser considerado inocente, o marido de uma das supostas integrantes do grupo foi preso novamente ontem, no DHPP (Departamento de Homi­­cídios e Proteção à Pessoa), em São Paulo, após ser denunciado por vítimas que o reconheceram por fotos divulgadas na imprensa.

Vagner Dantas da Silva havia sido detido por policiais do 5º DP (Aclimação) e, no primeiro mo­­mento, foi identificado como integrante do grupo.

A prisão foi comunicada à imprensa e Vagner teve sua foto amplamente divulgada pelos meios de comunicação. Porém, os policiais do DHPP disseram que não se tratava do procurado, mas do marido de uma das loiras e homônimo de Wagner de Oli­­veira Gonçalves, 36, apontado como chefe do grupo.

Com a prisão considerada um erro, Vagner foi ouvido e liberado por volta das 23 horas da quarta. Segundo a polícia, ele não tinha envolvimento com a gangue, apesar de já ter respondido por roubos a condomínios.

Após a sua soltura, porém, algumas vítimas que viram sua foto ligaram para a polícia, dizendo que reconheciam o rosto de Vagner e o apontavam como participante dos assaltos feitos pela gangue.

Convocado, Vagner compareceu ontem à sede do DHPP para prestar esclarecimentos. Quan­do chegou ao prédio, ele foi detido. Segundo a polícia, ele é marido de Lilmara Valezin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]