• Carregando...

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (2) um suspeito de participar da depredação de concessionárias de carros importados em um protesto na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O ato de vandalismo aconteceu no último dia 19 de junho.

O mecânico João Antônio Alves de Roza foi detido por policiais do Deic (Departamento de Investigações Criminais), no bairro de São Mateus, na zona leste.

Foi apreendida a roupa supostamente utilizada por ele durante os atos, além de um computador. Segundo nota oficial da Polícia Civil, Roza trabalha em uma cooperativa de ônibus e havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O grupo Caltabiano, dono da concessionária depredada, afirmou que os prejuízos com os atos de vandalismo beira os R$ 3 milhões. No total, três lojas tiveram carros, vidros e computadores destruídos.

As concessionária ficam na região da ponte Eusébio Matoso. A concessionária da Mercedes-Benz foi a mais atingida, com 12 carros depredados. Também foram atingidas uma loja da Jaguar/Land Rover, que fica ao lado da Mercedes, e a Mini Caltabiano, localizada na avenida Eusébio Matoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]