i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Minas Gerais

Polícia prende suspeito de estuprar três mulheres na Grande BH

Mandado de prisão foi cumprido em Divinópolis, no Centro-oeste de Minas, neste sábado

  • PorG1/Globo.com
  • 28/08/2010 13:53

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (28), o suspeito de estuprar três mulheres no bairro Cidade Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mandado de prisão foi cumprido em Divinópolis, região Centro-oeste de Minas. A polícia pediu a prisão do suspeito na quarta-feira (25). Na tarde de segunda-feira (23), o homem de 23 anos foi preso e foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Maria da Conceição Sampaio, da Delegacia de Mulheres de Contagem. Segundo a delegada, uma das vítimas chegou a reconhecê-lo informalmente, mas o suspeito foi liberado em seguida, porque os estupros ocorreram há mais de um mês e não houve flagrante.

De acordo com a polícia, o suspeito teria abordado as vítimas da mesma maneira. Ele teria as vigiado durante alguns dias e depois atacado. Segundo informações passadas pelas mulheres à polícia, ele usava uma substância entorpecente para deixar as vítimas inconscientes, e leva-las para um local isolado onde as estuprava.

Após lutar contra o homem, a terceira vítima conseguiu fugir. Na segunda-feira (23), ela o reconheceu enquanto andava na rua. Ainda segundo a polícia, após investigar e ouvir testemunhas e vítimas, foi feito um retrato falado do suposto estuprador. A imagem foi mostrada para as vítimas que reconheceram o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deve ser apresentado na segunda-feira (30).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.