• Carregando...

O principal suspeito de matar pai e filho a tiros na manhã de sexta-feira (22) durante uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, na zona leste de São Paulo, foi preso neste sábado (23). Ele foi reconhecido por um filho da vítima.

Natanael Rodrigues de Souza, de 47 anos, e Diego Silva de Souza, de 20 anos, foram rendidos na porta de casa, quando saíam para o trabalho, por volta das 4h30. O suspeito e outros comparsas anunciaram o assalto, quando o pai e um dos filhos reagiram. Ambos foram baleados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito - de 20 anos e que não teve a identidade revelada - foi preso após ter participado de um arrastão em um bar no Itaim Paulista, também na zona leste da capital paulista.

Ele e mais quatro homens, sendo um adolescente de 13 anos, foram detidos e levados para o 50º DP (Itaim Paulista).

Baleados

De acordo com o depoimento de outro filho de Natanael - que presenciou a ação -, Diego tirou o Fiat Uno da garagem para que o pai pudesse manobrar a Kombi que usava para trabalhar.

Os bandidos renderam Natanael. Ao ver que o pai havia sido abordado, Diego, que já estava fora da garagem, reagiu, acelerando o Fiat Uno. Conseguiu prensar um dos homens contra a parede, mas acabou atingido de raspão por um tiro. O criminoso se livrou e fugiu, e o rapaz acelerou o carro em sua direção, sendo baleado. O jovem morreu no local.

O pai, conforme a testemunha, também reagiu. Após agredir um dos homens, foi alvejado com um tiro na nuca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]