• Carregando...

Suspeito de matar duas pessoas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Adriano Martins Ribeiro dos Santos, 21 anos, foi preso no último dia 16 por policiais da delegacia local. O homem foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (24).

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava trocando as rodas de um carro no bairro Guatupê. Investigadores foram até o local indicado e encontraram Santos. Contra ele, havia dois mandados de prisão pelos homicídios.

O preso é suspeito de ter matado o comparsa dele, Emerson Henrique Cardoso, conhecido como "Memê", de 21 anos, em dezembro de 2011, na Rua Crepúsculo, também no Guatupê. Ele foi assassinado com 13 tiros, de acordo com a polícia.

Memê foi preso em 27 de setembro daquele ano com cinco armas de fogo. Ele foi liberado no dia 5 de outubro, mas teria confessado à Polícia Militar que praticava roubos na companhia de Santos. Além de ser considerado um delator pelo comparsa, Memê também precisou explicar como deixou a polícia apreender as cinco armas.

Santos confessou o crime e disse que vendeu a arma usada logo depois. Ele também responde por um homicídio ocorrido em 2010.

Almirante Tamandaré

Um homem que estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na RMC, desde 2010 foi preso na manhã de terça-feira (25), em Almirante Tamandaré. Jeferson Soares dos Santos, 26 anos, conhecido como "Gordo", foi detido na casa dele, no bairro Cachoeira.

O superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, Giovane Flores, disse que o homem também é suspeito de estar envolvido em outros crimes na localidade, segundo Flores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]