• Carregando...

A polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento em duas ações ocorridas em fevereiro e março deste ano e que terminaram com a morte de um italiano e de um policial militar. Um terceiro suspeito, que teria participado apenas do segundo crime, também foi detido.

Segundo a polícia, os suspeitos, de 19 e 34 anos, foram identificados durante investigações sobre a morte de um italiano, ocorrida em 27 de fevereiro, na região do Butantã (zona oeste). Na ocasião, os criminosos atiraram contra os motoristas de dois carros - um Jaguar e um Corsa - para usarem os veículos durante fuga da PM.

Eles teriam fugido de um bloqueio policial momentos antes e atirado contra os policiais. Os dois motoristas foram socorridos, mas o dono do Jaguar, que era italiano, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito também foi baleado durante a perseguição e morreu em decorrência do ferimento.

Durante as investigações, a polícia teria descoberto a participação dos mesmos dois suspeitos em uma outra ação ocorrida em 17 de março, perto do Jockey Club. Na ocasião, os criminosos também fugiram de um blitz, atropelando um PM, que acabou morrendo. Houve troca de tiros e um menor suspeito de participar da ação morreu e outros dois suspeitos foram feridos.

A polícia informou que os três suspeitos, de 19, 22 e 34 anos, tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada. Um terceiro suspeito de participar da primeira ação já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi detido.

Segundo o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o grupo é suspeito de pertencer a um quadrilha que pratica roubos e furtos a residências na região do Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]