• Carregando...

Dois homens foram presos sob suspeita de terem participado do assassinato de um policial militar no dia 11 de maio na região da Vila Sílvia, na zona leste de São Paulo. A vitima estava de folga no momento do ataque.

O crime ocorreu na frente de um mercado, quando os criminosos passaram de moto e atiraram, atingindo Edison Santo Gibelli, 44, na nuca, tórax e braço.

Segundo a polícia, investigações apontavam como suspeito um homem que havia sido preso pelo PM no dia 25 de abril por desacato.

O suspeito, que não teve o nome informado, foi detido novamente oito dias após o crime por dirigindo sem carteira de habilitação. Com isso, a Justiça decretou a prisão preventiva dele pela suspeita de envolvimento na morte do policial. Ele, porém, nega participação.

No andamento das investigações, a polícia identificou ainda um outro homem suspeito de participar da ação. Ele foi preso no dia 4 de junho e confessou ter pegado o revólver no PM, mas afirmou que o rapaz já preso teria sido o autor dos disparos contra o policial.

Segundo a polícia, o inquérito sobre o assassinato do PM já foi concluído e deverá ser encaminhado para a Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]