• Carregando...

Um Kombi levou a Polícia Militar (PM) a prender, na tarde desta terça-feira (9), três pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto a uma empresa de vidros, ocorrido há duas semanas, no bairro Hauer, em Curitiba. Os policiais localizaram o veículo e, a partir disso, prenderam os suspeitos.

Segundo o tenente Eleutério, do 13º Batalhão da PM, o serviço de inteligência da corporação apurou que a Kombi usada no assalto da empresa estaria no bairro Parolin. Os policiais fizeram buscas e encontraram o veículo na Rua Nunes Machado, estacionado em uma residência. "Quando a dona da casa nos viu, correu para dentro", contou o tenente.

Os agentes encontraram duas munições de calibre 9 milímetros sobre o sofá da sala. Com o proprietário da Kombi, que também mora na casa, foi encontrada uma pistola calibre .40. Com um terceiro homem abordado, os policiais acharam munições de revólver calibre 38.

Os três suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ou de munições e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). A partir da prisão, a Polícia Civil vai investigar se os três têm realmente relação com o assalto da empresa de vidros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]