A Polícia Civil vai reconstituir, na próxima semana, o voo de Kleber Barbosa (32), que acabou na morte do piloto e da filha Érika, de 5 anos. O delegado Manoel Borges de Oliveira, do 8º DP que investiga a queda do avião no estacionamento do shopping Flamboyant, requisitou nesta segunda-feira, ao Governo do Estado, avião semelhante (Tupy) para mapear o trajeto "Reconstituir em pormenores o sobrevoo, desde o aeroclube em Luziânia à queda em Goiânia, é fundamental", disse Oliveira.

CARREGANDO :)

A Polícia tem 30 dias para encerrar o inquérito. Ouviu, nesta segunda-feira, o depoimento do sargento da PM Adão Mota Corrêa. "Pelo que ouvi dele, assim que iniciou o voo, percebi que acabaria em tragédia", disse. Adão falou com o piloto suicida, pelo celular, após a decolagem no aeroclube, e avisou a FAB. Já o piloto Daniel Sírio assistiu aos rasantes sobre o aeroporto e revelou. "As manobras caracterizaram um piloto experiente e conhecedor do avião que pilotava", afirmou.

A viúva Érika Correa Santos será ouvida às 15h desta terça-feira (17). De acordo com seu advogado, Alexandre Mendes Pimentel, ela confirmará à Polícia que Kléber Barbosa premeditou a tragédia após a descoberta do caso de estupro de uma menor, na semana passada, em Aparecida de Goiânia.

Publicidade
Veja também
  • MP vai apurar falhas no caso de piloto de GO
  • Para polícia, piloto de avião que caiu em GO tinha histórico suicida
  • Tio de homem que roubou avião que caiu em GO não acredita em estupro
  • Homem que pilotava avião em Goiás treinava em simulador de voo
  • Enterro de pai que matou a filha em queda de avião em GO foi rápido
  • Menina morta em queda de avião é enterrada em Goiânia
  • Homem sequestra filha, rouba avião e o joga contra shopping em Goiânia