• Carregando...

A polícia retirou na madrugada desta quinta-feira os funcionários públicos de Maringá, no Noroeste do estado, que haviam invadido a Prefeitura da cidade. Segundo o telejornal Bom Dia Paraná, cerca de 40 grevistas foram levados à delegacia de Maringá num ônibus da Polícia Militar, ouvidos e liberados, mas terão de responder criminalmente por desobediência a ordem judicial.

A Justiça concedeu reintegração de posse da Prefeitura de Maringá, invadida por servidores em greve, e como os manifestantes não saíram, foram retirados pela polícia.

Desde a manhã de quarta-feira, funcionários públicos ocupavam o prédio da prefeitura, numa manifestação que fez parte de uma greve de quase um mês. Por volta da meia-noite, 230 policiais foram ao prédio para cumprir o mandado de reintegração de posse.

O oficial de Justiça leu a ordem, mas os grevistas se recusaram a deixar o local. Em seguida, a polícia começou a retirar os manifestantes. Houve confusão, muitos tentaram reagir e foram carregados pelos policiais. E em pouco tempo, todos os servidores foram retirados.

Veja a ação dos policiais e a confusão em reportagem da TV Paranaense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]