• Carregando...

Cascavel – Depois de prender dois homens e apreender uma adolescente de 14 anos acusados de matar o publicitário André Heitor Costi Filho, 46 anos, a Polícia Civil de Matelândia (Oeste do estado) se esforça para encontrar as duas armas usadas no assassinato. "Precisamos buscar as provas do crime, apenas os depoimentos não bastam", disse a delegada Tany Razera, que não descarta o envolvimento de outras pessoas no homicídio.

Ontem à tarde, a polícia transferiu um dos acusados, Sebastião Rodrigues Maciel, o Duda, 20 anos. Ele foi levado da cadeia de Matelândia para a 15.ª Subdivisão Policial (SDP), em Cascavel.

Além de Duda, a polícia prendeu anteontem Alexandre da Silva Filho, o Fisão, de 29 anos, e identificou a adolescente J.P.S. Todos confessaram em depoimento o envolvimento no assassinato do publicitário, que era filho do proprietário do jornal O Paraná, de Cascavel. Eles teriam matado Andrezinho para se apoderar de algumas pedras de crack que ele levava no carro.

Fisão permanecerá na cadeia pública de Matelândia até a data do julgamento do processo. Já a adolescente deve ser transferida hoje para o 2.º distrito da Polícia Civil de Cascavel, onde funciona a Delegacia da Criança e do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]