O Instituto de Identificação do Paraná prepara um retrato-falado de um dos assaltantes que, no domingo (5), roubaram uma pizzaria dentro do Shopping Estação, no bairro Rebouças, em Curitiba. O gerente e um funcionário do estabelecimento assaltado a Pizza Set prestaram depoimento, nesta terça-feira (7), na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Segundo o delegado Vinícius Martins, o retrata-falado será elaborado a partir do relato do empregado da pizzaria, que conseguiu descrever com detalhes um dos ladrões.
"Assim que estiverem prontas, essas imagens serão divulgadas para que a população possa colaborar com as investigações, por meio de denúncias anônimas", disse o delegado.
A polícia ainda aguarda que o shopping forneça as imagens das câmeras de segurança, que podem ter captado a ação dos bandidos. Em nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o Estação informou que "está providenciando as informações necessárias para o andamento da investigação da polícia".
A pizzaria foi assaltada pouco depois das 22 horas, quando o shopping estava fechado. Os dois assaltantes entraram por uma das portas do fundo e renderam os funcionários, que encerravam o expediente. Apesar de contar com serviço de segurança, os vigilantes do shopping não conseguiram conter a ação dos bandidos. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de R$ 9 mil foram levados pelos assaltantes.



