• Carregando...

A Polícia Civil deve ouvir nesta quarta-feira (27) o motorista que atropelou três jovens na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu na noite de sábado (26). Os três jovens morreram e os ocupantes do veículo foram parar no hospital.

Segundo o delegado Antônio Macedo Junior, da Delegacia de Campo Largo, os três jovens voltavam de uma festa e passavam por um posto de combustíveis quando o carro os atropelou. "Eles atravessavam a rua e o carro passou. Após atropelar os três, o motorista capotou com o veículo", explica o delegado.

O condutor do carro teve de ser encaminhado a um hospital de Campo Largo, mas não corre risco de morte. Recuperado, ele deve ser ouvido nesta quarta. O delegado ainda pediu a realização de exames para saber se o homem estava embriagado no momento em que aconteceu o acidente.

Ainda de acordo com o delegado, havia outras duas pessoas no automóvel. "Os três também voltavam de uma festa, mas não sabemos dizer se era da mesma festa", explica Macedo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]