• Carregando...

Pelo menos 200 policiais civis e militares realizaram na noite de quarta-feira (7) operações simultâneas nas cidades de Londrina, Norte do estado, Cascavel e Foz do Iguaçu, ambas no Oeste. As ações, que se dividiram entre blitze, batidas, vistoras em pessoas e veículos, visam combater a criminalidade nesses municípios. As informações são da Agência Estadual de Notícias.

No total, foram apreendidas três armas de fogo, 1.500 pessoas foram abordadas e 365 carros foram vistoriados. As ações policiais nas três cidades começaram simultaneamente a partir das 19h de quarta. Os policiais bloquearam as vias de entrada das cidades, fiscalizaram carros e revistaram comércios e pessoas. Bairros ou locais que apresentam maior índice de criminalidade foram o primeiro foco de ação dos policiais. A movimentação intermunicipal foi realizada pela primeira vez e colocou as duas polícias trabalhando juntas.

Segundo o delegado chefe da Divisão Policial do interior, Luiz Alberto Cartaxo, essas operações serão feitas sistematicamente em várias cidades do estado. Londrina, Foz e Cascavel foram às primeiras escolhidas por serem conhecidamente cidades onde os índices de criminalidade são mais altos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]