• Carregando...

Um policial militar da reserva mantinha a esposa trancada em casa em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (9), segundo a PM. Policiais foram deslocados para atender a ocorrência e tentar negociar com o marido.

A informação inicial que chegou à PM foi de uma suposta agressão familiar. Para a polícia, a mulher não era considerada refém. Até as 22h30, policiais ainda estavam no local para atender a ocorrência.

O caso terminou apenas às 5h30, quando o homem se entregou. Diferentemente do que foi informado pela PM na noite de terça-feira (9), a Polícia Civil do município disse que não houve cárcere privado no caso. Ainda de acordo com a polícia, o marido teria agredido a mulher e depois se trancado.

Conforme agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a própria mulher agredida acionou a polícia por medo de o marido se suicidar.

O homem se rendeu e foi encaminhado para a Delegacia de Pinhais. Ele foi indiciado por violência doméstica, libertado depois de pagar fiança e irá responder pelo crime em liberdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]