• Carregando...

Seis pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas no litoral do Paraná nesta quinta-feira (29). As prisões integram a Operação Verão, realizada pelas policias Civil e Militar. A ação contou com a participação de pelo menos 40 homens.

Em Guaratuba, policiais civis e militares realizavam diversos bloqueios em busca de armas, drogas, veículos roubados e foragidos da Justiça. Ao todo, mais de 120 veículos foram abordados e vistoriados.

Em uma das diligências, duas pessoas que portavam dois frascos de lança-perfume foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. No mesmo município, outros dois foram surpreendidos portando 40 pedras de "crack", quatro papelotes de cocaína e 13 trouxinhas de maconha, todas embaladas e prontas para a venda. Eles foram indiciados por tráfico.

Já em Matinhos, seis pessoas, entre elas dois adolescentes, foram presas por tráfico de drogas. Eles portavam dez trouxinhas de crack e cocaína, cerca de 40 gramas de maconha e 20 frascos de "loló" - uma espécie de lança-perfume caseiro. Segundo o delegado da Polícia Civil Osmar Neves Feijó à Agência Estadual de Notícias, toda a droga apreendida seria comercializada durante o réveillon.

Além disso, durante a prisão em flagrante, uma pessoa não identificada ligou para o celular de um dos detidos perguntando se a droga "iria demorar a chegar". A polícia continua trabalhando para identificar as outras pessoas envolvidas com os bandidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]