• Carregando...

A Secretaria de Estado da Segurança promete que vai punir os policiais que se recusaram a aceitar a prisão de um assassino confesso que já havia sido detido por PMs. Foram três delegacias que se recusaram a efetivar a prisão e seis horas que os PMs rodaram om a viatura até que a Delegacia de Homícídios recebesse o rapaz que confessou o crime. A incrivel história da burocracia policial foi mostrada neste sábado, no telejornal ParanáTV - Segunda Edição.

O anúncio da punição dos policiais foi feito em uma nota de esclarecimento da Secretaria da Segurança. Veja a nota na íntegra:

"Sobre a matéria divulgada neste sábado (21) no ParanáTV –Segunda Edição, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que ao tomar conhecimento do fato determinou a imediata apuração da conduta dos policiais neste caso. A Sesp garante que os policiais serão punidos com o rigor necessário.

De qualquer forma é importante lembrar à população que tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil trabalharam na prisão de um assassino confesso que mesmo não estando atrás das grades já estava detido pela polícia.

Secretaria de Estado da Segurança Pública"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]