• Carregando...

Dois policiais estariam recebendo propina de sacoleiros em Foz do Iguaçu

Dois policiais militares foram presos em flagrante em Foz do Iguaçu, na região Oeste, acusados de cobrar propina de sacoleiros. Os dois foram levados para o batalhão da Polícia Militar (PM) na cidade. A corporação não divulgou os nomes dos acusados, mas informou que eles estavam há nove e o outro há quatro anos na polícia. O Serviço Reservado, um tipo de corregedoria da PM, efetuou as prisões. Eles vão continuar presos enquanto aguardam o julgamento.

De acordo com o telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPCTV, os policiais foram acusados de corrupção e abandono de posto. Eles foram presos na Praça da Marinha, quando recebiam propina de muambeiros. O local é uma rota de contrabandistas, pela proximidade com o Rio Paraná. A mercadoria geralmente entra pelo rio e carros fazem o transporte por algumas das principais ruas da cidade até chegar às estradas rurais.

Esta é a primeira vez em 2010 em que policiais são presos por corrupção em Foz do Iguaçu, mas outros estão sendo investigados. Em abril, uma quadrilha que cobrava propina foi desmanchada e policiais estavam entre os acusados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]