• Carregando...

Um policial militar aposentado foi preso, em Guaratuba, no Litoral, acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi denunciado pelas próprias vítimas e as investigações apontaram que o crime vinha ocorrendo de forma contínua. O nome do policial foi omitido para preservar as vítimas.

O PM foi preso na casa em que morava. Segundo nota emitida pela delegacia de Guaratuba, o acusado portava um revólver calibre 38 no instante da prisão, mas foi detido antes que pudesse fazer uso da arma. O policial é acusado de manter relações sexuais regulares com a filha mais velha, que hoje tem 16 anos de idade. De acordo com a polícia, a adolescente decidiu denunciar o pai, porque o homem teria começado a molestar sua outra filha, de 14 anos.

A nota aponta que o crime ocorria de forma contínua e que os abusos começaram "há anos". "As vítimas narraram o crime em detalhes e os fatos foram reduzidos a termo em inquérito policial que embasará a ação penal a ser proposta pelo Ministério Público", diz o texto enviado pela delegacia. Diante das denúncias, a Justiça decretou a prisão temporária do acusado. O delegado Lucio Lugli informou que aguarda os laudos periciais para a conclusão do inquérito policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]