• Carregando...

O policial civil aposentado Dionísio Plasmo de Oliveira, de 74 anos, foi encontrado morto, em uma rua do bairro Xaxim, em Curitiba, na noite de quarta-feira (15). Ele foi assassinado com um golpe na cabeça, desferido provavelmente por um facão. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Oliveira foi localizado por volta das 22h20, na Rua Luciano Puzzi. O carro dele, um Fiat Palio foi encontrado abandonado na Rua Carmem Miranda, também no Xaxim. Além dos ferimentos na cabeça, a vítima apresentava marcas no corpo.

De acordo com o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da Delegacia de Homicídios (DH), a polícia apurou que Oliveira estava dentro de seu carro, em frente a casa em que morava. O autor do crime teria chegado de surpresa e desferido um golpe de facão na cabeça do policial aposentado.

O próprio assassino entrou no carro e arrancou com o veículo, com a vítima dentro. "Provavelmente, a mesma pessoa que cometeu o homicídio também descartou o corpo. Em seguida, ele passou com o carro sobre a vítima, antes de abandonar o veículo em outro local", disse o delegado. Segundo Quintas dos Santos, a polícia já tem uma linha de investigação, mas que outros detalhes não podem ser revelados para não prejudicar os trabalhos. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (41) 3360-1400.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]