• Carregando...

Um policial civil da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi baleado por volta das 15 horas desta segunda-feira (27), durante uma abordagem no bairro Santa Terezinha. Antônio Aldori Nowalski foi atingido na clavícula e levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, e passa bem.

Segundo a Polícia Civil, Nowalski fazia parte de uma investigação em busca de assaltantes. Os suspeitos reagiram no momento da abordagem e dispararam contra a polícia. Depois da troca de tiros, os criminosos fugiram a pé para um matagal na região e estão sendo procurados por policiais de Curitiba e região metropolitana. Ninguém foi preso até às 17h40.

No local do crime, a polícia apreendeu um fuzil, uma metralhadora, uma granada e três carros, que eram usados pelos suspeitos.

Investigação

Antes do crime, a delegacia onde o policial atua, no Alto Maracanã, registrou um princípio de rebelião, por volta das 13h30 desta segunda-feira (27). Para a polícia, não há ligação entre os disparos e o tumulto na carceragem.

Outro confronto

Dois homens foram mortos após trocar tiros com a Polícia Militar na noite de domingo (26), em uma residência na Rua Nossa Senhora das Graças, no Jardim Parati, em Almirante Tamandaré, na RMC. Segundo a Polícia Civil, os dois eram ex-presidiários.

Rodrigo Mariano de Souza, 22 anos, Nilton Cesar da Cruz, 43 anos, reagiram à abordagem policial por volta das 23 horas e foram atingidos pelos tiros da PM, segundo a Delegacia de Almirante Tamandaré. Outro homem que estava na casa foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de munição.

No local, foram apreendidos três revólveres de calibre 38, com munições deflagradas, 60 pedras de crack, 12 buchas de cocaína e um carregador de pistola 380 com munições, que estava com o homem preso.

Segundo o delegado José Vitor Pinhão, o homem detido também é suspeito de participar do homicídio conta Mauro da Silva, 37 anos, no bairro Abranches, no último dia 23. O delegado disse que ele foi reconhecido pelo pai da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]