• Carregando...

Um escrivão da Polícia Civil foi baleado durante um assalto na noite desta terça-feira (23) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi por volta das 19h30, na Rua José Rodrigues. O escrivão, que tinha 46 anos, estava dentro da farmácia quando foi abordado pelo assaltante. Ao tentar reagir, o policial levou dois tiros: um de raspão da cabeça e outro na região do abdômen. O criminoso conseguiu fugir e levou a pistola que estava com o agente.

Nenhum suspeito foi localizado nas imediações do crime. O velório do policial ocorre em Araucária, e o sepultamento está previsto para as 17 horas desta quarta-feira (24), no cemitério Vila Angélica, também na cidade da região metropolitana.

De acordo com companheiros da vítima, ele era guarda municipal e entrou para a Polícia Civil em 2012. Trabalhava como escrivão, no 9.º Distrito Policial (DP), na Vila Izabel. Ainda conforme os amigos, ele tinha um filho pequeno, que morava com ele desde que a mãe do garoto morreu de câncer.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que está levantando as informações sobre o caso. A previsão é de que mais detalhes sejam repassados ainda nesta manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]