• Carregando...

Um soldado da Polícia Militar frustou um seqüestro relâmpago no início da tarde desta quarta-feira no bairro Portão, em Curitiba. A vítima do seqüestro seria um empresário que acabara de sacar R$ 15 mil de uma agência bancária. O soldado que trabalha no 12.º Batalhão da Polícia Militar prefere não ter o nome revelado.

Um funcionário do banco, onde o empresário estava, gritou ao vê-lo sendo colocado dentro do próprio veículo por três bandidos. O policial estava parado no sinal de trânsito, dentro do carro particular, próximo ao banco. Ao sair da agência, os bandidos pararam ao lado do policial, que estava fardado, no sinal. Ao perceber a presença dele, os bandidos fugiram. A partir daí começou a perseguição.

Num determinado momento, relata o policial, o empresário saltou do carro em movimento e acionou um sistema de segurança do veículo, que o fez parar imediatamente. Os bandidos então saíram do carro e fugiram com o malote. O policial continuou a perseguição e após a troca de tiros, dois bandidos foram alvejados - um no olho e o outro no peito - e o terceiro bandido conseguiu fugir. Um dos seqüestradores morreu no local e o outro foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]