• Carregando...

Um policial militar – cuja identidade não foi divulgada – foi esfaqueado, na manhã desta quarta-feira (3), dentro da própria casa, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Até o fim da tarde desta quarta, ele permanecia internado no hospital do município, em estado grave. A mulher dele é a principal suspeita pelo crime.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua François Voltaire, no bairro Aristocrata. Após ser esfaqueado no abdome, o policial conseguiu sair a pé e caminhar algumas quadras até a 1ª Companhia da Polícia Militar (PM), onde pediu socorro aos colegas. Ele foi encaminhado ao hospital ainda consciente, mas já deu entrada na unidade de saúde em estado grave.

Para a Delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso, a principal suspeita é de que os golpes de faca tenham sido desferidos pela própria mulher do PM. De acordo com o setor de investigações do distrito, no instante do crime, somente a mulher, o policial e um filho estavam na casa. A hipótese de roubo foi descartada, já que nada foi levado da residência.

A polícia apurou ainda que a mulher já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o marido, por violência doméstica. A delegacia aguarda a recuperação da vítima, para que ele possa ser ouvido e contar o que ocorreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]