i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rmc

Policial militar morre ao tentar evitar assalto em Araucária

Cabo, que estava em processo de aposentadoria, tentou evitar o roubo de um carro na saída de um supermercado

  • PorEllen Miecoanski
  • [13/12/2013] [15:14]

Um policial militar foi morto na manhã desta sexta-feira (13) quando tentava evitar o roubo de um carro em um supermercado de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. David Martins, de 48 anos, fazia compras por volta das 11 horas quando uma funcionária do supermercado foi abordada por Ivan Lima da Silva, de 30 anos, que tentou roubar o carro da mulher no momento em que ela saía do estabelecimento. Martins viu a ação do suspeito e o abordou. Silva reagiu e uma troca de tiros se iniciou.

Durante o tiroteio, um dos disparos atingiu o peito do policial, que chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu. O assaltante foi atingido na perna, porém conseguiu roubar outro carro e fugir. A polícia foi acionada e Silva foi preso na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e, segundo informações do delegado Amadeu Trevisan, titular da Delegacia de Araucária, já recebeu alta e deve ser apresentado ainda hoje no distrito da RMC, onde será autuado em flagrante.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.