• Carregando...
Imagens do circuito interno de vigilância registraram a ação dos assaltantes | Divulgação / DFR
Imagens do circuito interno de vigilância registraram a ação dos assaltantes| Foto: Divulgação / DFR
  • Câmeras de segurança mostram os bandidos deixando o posto após renderem o caixa

Dois jovens entraram na área de conveniência de um posto de combustíveis por volta das 4h20 da manhã de quarta-feira (22) e levaram cerca de R$ 400 do caixa da loja. O estabelecimento fica na Rua Antônio Gasparin, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Este foi o terceiro assalto ao posto nos últimos seis meses.

Na saída, os dois assaltantes levaram o funcionário responsável pelo caixa do posto como refém e soltaram logo em seguida, quando se sentiram em segurança para a fuga. Todo o roubo foi registrado pelas câmeras de segurança do local e as imagens foram entregues à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, que investiga o caso.

O frentista do posto de combustível fugiu correndo ao ver a aproximação dos jovens e, com isso, o caixa ficou sozinho no momento do assalto. Os dois entraram e anunciaram o assalto depois de dizerem que estavam armados. As câmeras de segurança não mostravam nenhuma arma nas mãos deles.

Enquanto um dos jovens ficou em frente ao caixa, o outro se aproximou e roubou o dinheiro. Os assaltantes saíram caminhando tranquilamente em direção a favela do Uberlândia, segundo informações da Polícia Civil.

O delegado-adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Vinicius Martins, falou que este último assalto ao posto de combustíveis é diferente dos anteriores. Nos outros dois, segundo ele, os bandidos eram mais organizados. "Da outra vez, os bandidos eram da pesada. Sabiam o que queriam e estavam armados". No caso desta semana, a polícia desconfia que os assaltantes sejam dependentes do uso de drogas e roubaram para comprar entorpecentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]