• Carregando...

Encerram na próxima quinta-feira (18) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Senai. São cerca de 6 mil vagas em 27 diferentes cursos técnicos, que estão distribuídos entre 35 cidades do Paraná. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senaipr.org.br/cursostecnicos.

As aulas iniciam no dia 21 de julho. Os cursos técnicos do Senai abrangem diversas áreas do conhecimento e têm duração de um a dois anos. Voltados para jovens e profissionais da indústria que desejem aprimorar seus conhecimentos e investir na carreira, os cursos da instituição formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor industrial.

Os interessados devem ter o ensino médio completo ou estar cursando. Em Curitiba, há vagas nas unidades do Boqueirão, Campus da Indústria, CIC e Portão, e na Região Metropolitana. Ainda em a maio, a Gazeta do Povo publicou reportagem com os detalhes dos programas oferecem e gráficos onde é possível consultar onde há vaga para cada curso no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]