• Carregando...
 | Reprodução/TV Globo
| Foto: Reprodução/TV Globo

Um desabamento de um prédio na madrugada desta terça-feira (19) na Enseada do Suá, bairro nobre de Vitória (ES), deixou quatro pessoas feridas e um funcionário do edifício desaparecido.

O acidente aconteceu na área de lazer comum de três torres do condomínio Grand Park Residencial Resort, construído em uma área de 7.569 m2 com 29 andares cada edifício, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes.

A Secretaria do Estado da Segurança Pública informou que o acidente aconteceu por volta das 3h30, quando a área de lazer - que inclui piscina, academia e salão de jogos - desabou. O coordenador de comunicação da secretaria, Gustavo Tenório, informou que abaixo do pavimento da área de lazer havia mais dois pavimentos destinados à garagem.

De acordo com a pasta, quatro pessoas tiveram ferimentos sem gravidade e foram atendidas pelo Samu (Serviço Médico de Urgência). Um funcionário do edifício ainda continua desaparecido. Com auxílio de cães farejados, os bombeiros realizam buscas pelo funcionário.

Tenório disse ainda que o engenheiro responsável pela construção do condomínio foi acionado para realizar uma avaliação da área. A Guarda Civil Metropolitana está no local e realiza o desvio do trânsito na região.

As defesas Civil e Estadual também estão no local para avaliar possíveis abalos nas estruturas das torres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]