• Carregando...

Poucas horas depois de ser reconduzido ao cargo, no domingo (31), por determinação do Tribunal de Justiça do Paraná, o prefeito de Jaguariaíva (Norte Pioneiro), Paulo Homero da Costa Nanni (PMDB), foi afastado do cargo pela sexta vez consecutiva. A decisão foi tomada pela juíza titular da Vara Cívil da comarca de Jaguariaíva, Laryssa Angélica Copacki Muniz, que deferiu pedido do Ministério Público Estadual.

São oito os processos ajuizados pelo Ministério Público pedindo o afastamento do prefeito por supostas irregularidades administrativas. O argumento da juíza é de que ele deve ficar longe da cadeira de prefeito para não atrapalhar as investigações.

O advogado do prefeito, César Augusto de Mello e Silva, disse nesta segunda-feira (2) que vai ingressar na Justiça pedindo a suspeição da juíza da comarca. Segundo ele, a magistrada está atuando de forma parcial nos processos em que atua e os promotores de Justiça estão postulando contra decisões unânimes do Tribunal de Justiça, que garante que o afastamento do prefeito é desnecessário.

A defesa vai ingressar com pedido de suspensão da liminar para que o prefeito Paulo Nanni seja reconduzido ao cargo definitivamente. A juíza Larissa Muniz e os membros do Grupo de Trabalho do Ministério Público não falam sobre o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]