• Carregando...

Serviços públicos permanecem paralisados em Rio Branco do Sul

O retorno do prefeito Amauri Johnson (PPS) a Rio Branco do Sul, nesta quinta-feira (9), não reduziu as reclamações da população em relação aos serviços públicos municipais. Conforme reportagem veiculada na quarta-feira , pelo telejornal ParanáTV, da RPCTV, desde a derrota do atual prefeito nas eleições municipais, os serviços públicos no município estão paralisados. A população ainda reclama que o atendimento médico e a coleta de lixo permanecem inoperantes nesta quinta-feira (9).

Em entrevista ao telejornal, Amauri Johnson disse que seu desaparecimento da cidade ocorreu por uma questão de segurança. Segundo Johnson, quando o resultado da eleição foi divulgado, ele teria se sentido ameaçado, porque muitas pessoas soltaram rojões em frente a sua casa. Ele não venceu a disputa à reeleição da prefeitura de Rio Branco do Sul.

Sobre a paralisação dos serviços, o prefeito disse, ainda, que deixou todos os secretários em serviço e sabendo o que deveriam fazer. "Os problemas existem no mundo inteiro e Rio Branco não é diferente", afirmou.

Enquanto isso, o lixo continua espalhado pelas ruas e amontoado nas lixeiras, mostra a reportagem. Até em postos de saúde há lixo. O hospital do município atende normalmente nesta quinta-feira, embora os funcionários reclamem que não receberam os salários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]