• Carregando...

A Secretaria Municipal de Obras de Londrina, Norte do Paraná, informou, por meio da assessoria de imprensa, que irá fazer um levantamento sobre os reparos necessários na Praça Tomi Nakagawa. Conforme mostrou na quinta-feira (23) o JL, a praça inaugurada há apenas quatro meses, já foi alvo de vandalismo. Quatorze lanternas foram quebradas bem debaixo da câmera de vigilância da Polícia Militar, instalada na calçada da Rua Benjamin Constant e que permite uma visão geral da praça.

A assessoria também informou que a Prefeitura irá solicitar uma maior atenção da PM, pois a câmera foi instalada no local justamente para garantir a segurança de quem passeia pela praça e a preservação do patrimônio público. A administração municipal investiu R$ 2,5 milhões de recursos para construir a praça.

Sobre a sujeira acumulada nos charafizes (que permanecem desligados), a assessoria da Prefeitura afirmou que a CMTU irá programar uma lavagem na praça.

O 5º Batalhão da Polícia Militar informou que quem poderia falar sobre o assunto seria o subtenente Cislau Chanan, mas que ele só poderia dar entrevista nesta sexta-feira, pois não se encontrava na sede da corporação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]