• Carregando...
Quatro dos cinco postes clandestinos previstos foram retirados nesta quinta-feira (17) | Divulgação/Prefeitura Municipal de Curitiba
Quatro dos cinco postes clandestinos previstos foram retirados nesta quinta-feira (17)| Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba retirou outros quatro postes clandestinos do Centro de Curitiba nesta quinta-feira (17). Os trabalhos concentraram-se na Alameda Doutor Carlos de Carvalho e na Rua Desembargador Motta. Pela manhã, foram retirados dois postes e cabeamentos irregulares na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no trecho entre a Alameda Prudente de Moraes e a Rua Brigadeiro Franco. O trabalho teve início por volta das 9h e foi concluído próximo das 11h30.

Na Rua Desembargador Motta, dois dos três postes previstos foram retirados. A operação para a remoção se estendeu das 14h até as 16h30 e compreendeu o trecho entre a Alameda Doutor Carlos de Carvalho e a Rua Comendador Araújo.

A remoção dos postes foi realizada em conjunto com a Companhia Paranaense de Energia (Copel). Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e da Guarda Municipal também acompanharam os trabalhos para orientar o trânsito nos locais. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba não tem registros sobre interrupções dos serviços de telefonia, internet e TV a cabo.

Postes clandestinos

A operação desta quinta-feira (17) deu continuidade ao trabalho realizado pela Prefeitura Municipal para a remoção dos postes clandestinos em Curitiba. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, cerca de 77 postes nesta situação foram detectados na região central. Destes 24 já foram retirados.

A remoção dos postes clandestinos teve início nas últimas semanas na Avenida Visconde de Guarapuava, onde 20 postes irregulares foram retirados.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o trabalho poderá ser estendido aos bairros da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]