• Carregando...

A prefeitura de São Paulo cancelou a demolição do prédio da TAM Express atingido pelo Airbus-A320 da TAM. O procedimento estava marcado para ontem, mas foi suspenso porque falta a liberação da área pelos órgãos envolvidos, como a Polícia Federal, Aeronáutica e Infraero.

Os peritos do Instituto de Criminalística concluíram no sábado a varredura nos escombros no prédio. Em alguns destroços da aeronave, foram recolhidos materiais orgânicos que serão examinados para saber se são vestígios das vítimas do acidente. Com a conclusão do trabalho da Polícia Científica, o prédio foi liberado para a TAM. Mas a empresa aérea informou que não há data para a demolição, pois deve esperar a liberação do local por outros órgãos. Ao menos 26 imóveis no entorno permanecem interditados, como prevenção. O mesmo ocorre com a Avenida Washington Luís no sentido bairro, que deve ser liberada após a demolição do prédio.

Mais cinco vítimas do acidente foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo até o fim da tarde de ontem, elevando para 110 o total de corpos identificados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]