• Carregando...

Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira depois de ser acusada de espancar a filha até a morte dentro de casa, na Rua Adriano, em Todos os Santos, Rio de Janeiro. Maria Glória Magalhães, de 44 anos, teria contratado ainda dois homens para desaparecer com o cadáver. O corpo de Suzana Silva Magalhães, de 20 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro ocupado por dois homens que disseram ter sido contratados pela mãe e o tio da vítima. Eles foram detidos durante uma blitz na Rua Miguel Cervantes, no Cachambi, na Zona Norte.

Em depoimento, a mãe da jovem contou que a filha estava morta desde a noite segunda-feira, mas que ela não havia avisado a policia porque ficou com medo da reação do ex-marido, pai de Susana. De acordo com a mãe, a filha havia chegado em casa se sentindo mal e depois morreu. Maria Gloria, no entanto, não soube explicar a causa da morte. A polícia acredita que a jovem tenha sido espancada. No corpo de Susana foram achadas marcas de violência. Entre elas, uma pancada na cabeça que provocou o afundamento do crânio.

Na casa, os peritos encontraram marcas de sangue e pedaços de cabelo em um dos cômodos. O tio da jovem, Sílvio da Costa Silva, de 43, que mora ao lado da casa da mãe dela, disse para os policiais que, na noite que Susana morreu, ele ouviu gritos que seriam da discussão entre as duas. Ele também foi preso por participação na tentativa de ocultar o cadáver da sobrinha.

Segundo o delegado Márcio Esteves, da Delegacia do Rocha, o corpo de Susana foi encontrado no carro de Gerson Luís dos Santos Canoza, de 43 anos, e Leandro Moreira de Moura, de 25. Eles disseram à polícia que foram contratados pela mãe e pelo tio da jovem para desaparecer com o cadáver. Eles receberiam R$ 500 pelo serviço.

Os quatro foram autuados em flagrante pela ocultação de cadáver. A policia vai aguardar o resultado da perícia para saber se Susana Magalhães foi morta vítima de espancamento. Os presos foram levados para a 25ª DP (Engenho Novo), onde o caso será registrado.

Mãe tenta matar filhos para se vinga de ex-marido

Em outro caso de crueldade de pais com filhos, uma mulher foi presa na terça-feira acusada de envenenar os filhos para se vingar do ex-marido. De acordo com a polícia, os filhos dela, um garoto de 5 anos e uma menina de 8 anos, eram internados frequentemente. Na última internação o menino teria reclamado da quantidade de injeções que a mãe aplicava nele. Na delegacia, a mulher confessou que maltratava as crianças para se vingar do ex-marido. Ela vai passar por uma avaliação médica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]