• Carregando...

Uma quadrilha acusada de praticar assaltos no Norte Pioneiro foi presa em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (22). O grupo estava escondido em uma residência no bairro Alto Maracanã. No local foram encontrados relógios de luxo, jóias e 300 mil em reais e dólares, material resultante de assaltos praticados pela quadrilha.

A operação foi desencadeada por policiais militares das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) depois de uma denúncia anônima. De acordo com o policial Alexandre Magno Diogo, foram presos três homens e uma mulher. Um adolescente também foi apreendido com o grupo.

No local onde a quadrilha estava escondida foram encontras três armas e farta munição. A polícia apreendeu ainda vários celulares e rádios transmissores com o grupo. Durante a prisão houve troca de tiros e um dos integrantes da quadrilha foi ferido de raspão na perna.

Segundo a polícia, o grupo agia na região de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Cerca de vinte policiais da Rone participaram da operação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]