• Carregando...

Sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia em Palotina, no Oeste do Paraná, foi presa na quarta-feira (31). A ação policial foi realizada pelo Núcleo de Repressão de Tráfico de Drogas (NRTD), da Divisão de Narcóticos de Ponta Grossa, em parceria com o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Cascavel. O grupo seria comandado de dentro da Cadeia Pública de Palotina pelo detento Francisco Carlos Souza Santos, de 39 anos.

Foram presos Eunice Terezinha Gomes dos Santos, 39 (namorada de Francisco Santos), Nilson Prado de Oliveira, 39, Marli Helena Ferreira Mundt, 41, Ildo Morais, 47, Eduardo Alves de Omena, 23, Lucas dos Santos Alves, 20, e Rodrigo Elias da Conceição, 23. Eles responderão por formação de quadrilha, tentativa de roubo, tentativa de homicídio, e porte ilegal de armas.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 45, uma pistola 380 com adaptador para silenciador, um revólver calibre 38 especial, um revólver calibre 32, e ainda luvas e capuzes utilizados em assaltos. "É uma quadrilha bastante ousada que agia nesta região há anos", informou o delegado do NRTD, Silvio Rockembach.

A quadrilha passou a ser investigada após uma denúncia anônima, informando que uma fazenda localizada no Km 08 da PR-364, que liga Palotina a Assis Chateaubriand, seria assaltada pelo bando. A família foi tirada de casa e a polícia fez campana. Eles tentaram fugir e dispararam tiros contra os policiais. Quatro assaltantes foram baleados e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital de Toledo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]