• Carregando...

Cinco pessoas foram presas, na quarta-feira (1º), acusadas de integrar uma quadrilha que praticava roubos em chácaras no município de Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O grupo foi detido por policiais civis da delegacia de São José dos Pinhais, também na região metropolitana. A informação foi divulgada pela polícia nesta sexta-feira (3). Segundo o delegado da cidade, Osmar Dechiche, a ação da quadrilha era investigada há quatro meses. Foram presos Marcos Aurélio da Silva, 26 anos, Elcio Igor Gomes de Lima, 20, Rogério Pires de Carvalho, 21, Gilson Cardoso Ferreira, 19, e Silvio Cubas Junior, 28. O grupo roubava especialmente motosserras e roçadeiras de propriedades rurais, explicou o delegado.

A polícia vai continuar a investigação para identificar outros integrantes da quadrilha. Silva e Lima já têm passagem na polícia por furto e Junior, por receptação. Todos estão detidos na carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais à disposição da Justiça.

Tentativa de homicídio

A polícia também prendeu Liliane Aparecida Steimbach, 20 anos, acusada de tentativa de homicídio. De acordo com a Agência Estadual de Notícias, ela teria tentado matar uma adolescente de 16 anos no dia 20 de novembro de 2008. Motivada por ciúmes de seu namorado, Liliane teria ido até o colégio São Cristóvão, onde efetuou um disparo que atingiu o rosto da menina. Segundo o delegado Dechiche, após serem ouvidas várias testemunhas, Liliane foi identificada como sendo a autora dos disparos. "Na quarta-feira (1º), policiais civis de São José dos Pinhais encontraram Liliane na casa da mãe dela, no bairro Cidade Jardim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]