• Carregando...

Sete pessoas foram presas durante o fim de semana em Guaratuba, no Litoral do Paraná, acusadas de integrar uma quadrilha que agia com extrema violência durante os assaltos. Quatros dos integrantes são de São Paulo e três são paranaenses.

Segundo a Secretaria da Segurança, os detidos seriam os responsáveis pelo assalto ao restaurante da Colônia de Férias dos Fiscais da Receita Estadual na madrugada do dia 1º. Para conseguir o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento, os bandidos teriam ameaçado cortar a cabeça do filho do proprietário. Cerca de R$ 12 mil foram roubados.

A prisão da quadrilha ocorreu no sábado (6). Os acusados foram presos numa casa na Rua Santa Clara, no bairro Piçarras. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, óculos, celulares, relógios e talões de cheque de possíveis vítimas.

Dois dos integrantes da quadrilha também foram reconhecidos como autores de um assalto contra uma comerciante que foi abordada quando chegava em casa e teve o carro, pertences pessoais e talões de cheques roubados. Parte do material foi recuperada com a prisão dos acusados. Um roubo contra uma agência dos Correios, ocorrido antes do início da Operação Viva o Verão, também seria obra da quadrilha.

Os acusados, ainda de acordo com a secretaria, são Alex Sandro Ferreira, Simone Vieira Sarmento e um adolescente de 17 anos - os três são moradores de Guaratuba; André Luiz dos Santos, Celso Antônio Justino Júnior, Guilherme Augusto da Costa, e Fernando Alves dos Reis, são de São Paulo. A polícia está atrás de Fabrício de Souza, de Guaratuba, e que pode ter fugido para São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]