• Carregando...

Uma das principais quadrilhas que agia nas regiões Norte e Noroeste do Paraná foi presa na tarde deste domingo em Maringá. De acordo com a polícia, o grupo é responsável por homicídios, tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando, roubos a residências, de cargas e de veículos. O assalto à residência do prefeito de Nova Olímpia, na semana passada, também é atribuído aos recém presos.

Os criminosos estavam estavam numa casa no bairro Cidade Alta quando policiais civis e militares chegaram ao local. Eles conseguiram sair, trocaram tiros com as equipes e quatro acabaram presos. A namorada do líder da quadrilha foi presa no fim da tarde na rodoviária da cidade. Os demais integrantes do grupo já estão identificados e devem ser presos a qualquer momento.

A polícia apreendeu com a quadrilha uma submetralhadora e uma metralhadora, duas escopetas calibre 12, uma cartucheira calibre 36, um notebook, aparelhos celulares e munição de todos os calibres. Na casa em que eles estavam havia também uma caminhonete já desmanchada e dois carros, sendo que um deles foi "comprado" neste fim de semana com o dinheiro que o bando conseguiu num assalto a ônibus de turismo no meio da semana.

A quadrilha, ainda segundo a polícia, também é responsável pelo assalto à residência do prefeito de Nova Olímpia, também no Noroeste. O crime aconteceu na noite do dia 18 para 19 de janeiro. Da casa de Luiz Lázaro Sorvos (PDT) foram levadas armas, aparelhos eletroeltrônicos, relógios e telefones celulares. O prefeito, a esposa, o filho de 12 anos e a sogra do prefeito foram deixados amarrados. Presos

Estão presos em Maringá: Samuel Barros dos Santos; Marcos Roberto Fantin, vulgo Garrai; Edson Roberto Fantin, irmão de Garrai; e uma adolescente, que seria namorada do líder da quadrilha; Marcos Antônio Andrade de Carvalho, o Marquinhos Capeta; que também foi preso na operação policial deste domingo.

Com passagens pela polícia em Cianorte, Mandaguaçu, Maringá e Bonito, no Mato Grosso do Sul, Marquinhos Capeta estava foragido. Ele está sendo processado por roubo, receptação, ato obsceno, lesão corporal e desacato. De acordo com a polícia, ele comanda as ações criminosas do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]