Seis homens foram presos e 4 adolescentes detidos acusados de integrar uma quadrilha de receptação de veículos roubados. Todos são suspeitos de falsificação de documentos para "esquentar" o veículo roubado e poder revender os automóveis. A ação aconteceu em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

Os homens presos pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram Alex Santos Dias Prado (22), Leandro Rodrigo da Conceição (18), Márcio Oliveira (29), Everton Oliveira Macahado (25) e Cleiton Lopes de Moura (21), além de quatro adolescentes. "Foram três meses de investigação para desmantelar esta quadrilha. Agora queremos descobrir quem comprava estes veículos e para onde eles eram levados", explicou o delegado Rodrigo Brown de Oliveira.

Com os acusados a polícia apreendeu vários documentos falsificados, placas de veículos roubados, documentos das vítimas e uma carteira policial falsificada. Além disso, também foram recolhidos documentos de trânsito em branco. Os documentos e os acusados estavam na casa de Francisco Gomes da Silva (45) apontado como o chefe do grupo. De acordo com o delegado, outras pessoas que seriam ligadas a esta quadrilha estão sendo procuradas pela polícia.

Publicidade

Os seis adultos presos foram autuados por formação de quadrilha, receptação e falsificação de documentos e estão presos no Cope. Os quatro garotos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente.

Veja também
  • Jovem faz seis assaltos em Cambará e acaba preso
  • Polícia apreende quase 1 tonelada de maconha
  • Polícia desmonta quadrilha que planejava sequestro de criança em Curitiba