• Carregando...

Uma quadrilha acusada de assaltar o depósito da rede de farmácias Nissei e levar cerca de R$ 100 mil em medicamentos e perfumaria, foi presa na última sexta-feira (26).

De acordo com o site oficial do governo do estado, a polícia prendeu Ilson Bueno de Souza, 29 anos, João Amir de Almeira, 48, Marlon Júnior Segalla, 33, e o ex-funcionário da rede de farmácias, Max Eduardo Correa de Oliveira Wohl, 28, foram presos.

O roubo aconteceu em 4 de janeiro, no depósito da Farmácia Nissei. Na hora do fechamento, três homens armados entraram e renderam o subgerente e demais funcionários e levaram cerca de R$ 100 mil em medicamentos controlados e perfumarias.

Ainda de acordo com o site, Wohl foi preso por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) dentro de um ônibus em Praia de Leste, quando vinha para Curitiba. Ao mesmo tempo, foram presos Souza e Almeida e Segalla, no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo a polícia, Segalla trabalha em uma empresa de transportes em Curitiba e utilizou o próprio caminhão da transportadora para auxiliar no assalto.

Após conversa com os presos, os policiais descobriram que quem comprou a carga roubada foi Cláudio Estevam Santos, que tem uma farmácia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Na Farmácia Santos, como é chamada, estavam medicamentos ainda etiquetados com o símbolo da rede de farmácias vítima do assalto.

Souza, Wohl, Almeida e Segalla serão indiciados por roubo e podem pegar de quatro a dez anos de prisão, além do agravante por uso de arma de fogo no assalto. Santos será indiciado por receptação e pode pegar de um a quatro anos de reclusão.Veja em vídeo os medicamentos apreendidos pela polícia com a quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]