• Carregando...

Uma traficante acusada de vender droga a mando de um interno da Penitenciária Central do Estado (PCE) foi presa durante um mandado de busca e apreensão em Colombo, no bairro Alto Maracanã, na região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu no sábado (29) e só foi divulgada na tarde desta terça-feira (1º) -no site oficial do governo do estado.

As investigações começaram quando a polícia recebeu uma informação que Célia Aparecida dos Santos, 31 anos, estaria traficando a pedido de alguém preso na PCE. Durante o cumprimento do mandado, uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) ainda prendeu uma adolescente que estava com Célia. Com elas foram apreendidas cerca de 190 gramas de crack, uma pistola calibre 6.35, R$ 3.110 em notas pequenas e uma balança de precisão.

Segundo a nota no site, a polícia vai investigar para onde o dinheiro recebido com o tráfico era enviado. "Se for comprovado a participação desse homem, mesmo já preso, ele vai responder por associação ao tráfico", explicou o delegado operacional do Cope, Renato Bastos Figueiroa.

A adolescente foi encaminhada para a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo e Célia foi encaminhada para o Cope.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]