• Carregando...

A polícia prendeu nove pessoas nos sete dias da operação Gênesis, deflagrada na semana passada para combater o tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. O delegado regional de Polícia Civil, Douglas Turíbio, disse ao G1 que a operação, que termina nesta terça-feira (2), já possui resultados satisfatórios. Entre os crimes verificados durante a operação estão posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

No município de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ainda no município foram apreendidos materiais para a fabricação de munições e armas artesanais.

Na cidade de Salto do Céu, a 383 km de Cuiabá, a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo. Em Lambari D'Oeste, a 327 km de Cuiabá, nove mandados de busca e apreensão resultaram na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Na sexta-feira (29) cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos no município de Glória d'Oeste, a 304 km de Cuiabá, e três pessoas foram presas e uma motocicleta apreendida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]